quinta-feira, 4 de abril de 2013

Black or white?

Como todo mundo tem visto por ai, está super em alta looks P&B, tanto a calça quando o blazer. Essa tendência veio com tudo e vêm se tornando cada vez mais a peça chave de uma produção. Combinam com quase tudo, de T-shirts basiquinhas até mix de cores ou serigrafías como o mustache, cruz ou corujinhas. 


Ver por toda parte o look P&B me faz pensar que eu não sei se usaria, não agora, mas é uma peça que promete estar super presente neste inverno e eu até mudei de opinião e estou adicionando a peça na minha wish list. As fashionistas estão pirando nesta tendência e inclusive mostram formas super criativas de usar.



Peças básicas em cores neutras ou vibrantes além de praticas são lindas e se jogar com acessórios mais ousados ou até mesmo outras sobreposições de jaquetas e blazers. Embora haja tantas opções, não tem como deixar de lado a clássica combinação do preto com o branco em todo o look, não é mesmo? Fácil e elegante é estilo na certa. 




Mas tem muita gente que não consegue se acostumar com a tendência, acham muito marcante, e vocês o que acham? Usariam? Compartilhem! 

Nenhum comentário: