quarta-feira, 6 de março de 2013

Carolina Morais

Então meninas, esse post é meio diferente. Eu tenho uma amiga, Carolina Morais, 20 aninhos e uma linda. Meu carinho por ela é absurdo, admiro ela um tanto. Além de todas as qualidades ela é uma santa por me aguentar todas as manhãs.  Eu adoro minha pequena, a tia Cacau rs. Frustrada como eu, também queria ter feito facul de moda e por causa dos pais acabou indo parar na Metodista na turma de Publicidade e Propaganda, do meu ladinho!



Ela sempre tem ideias malucas e estranhas, mas sempre muito boas, hoje ela apareceu com um tênis tie dye, era um vans branco que depois de ser usado no trote da nossa faculdade ficou meio estragadinho rs. 

Como fazer? Vai precisar de:
- um tênis branco, velho;
- uma esponjinha
- tintas para tecido da cor que preferir


Claaaro que eu não vou ficar sem o meu, como ela é uma linda vai fazer o mesmo no meu vans velhinho e surradinho. Gostaram? Se quiserem fazer igual é fácil, tem um tutorial nesse vídeo aqui embaixo. (Esta em ingles, sorry!)

2 comentários:

Unknown disse...

ahhhh amiga <3!!!
voce e muito fofa :))))

Unknown disse...

nossa adorei >< será que arrisco no meu all star velho?

http://hiluna.blogspot.com.br/