sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Wishlist

Não é nem questão de eu amar de paixão sapatos, bolsas, óculos, roupas e tudo mais, porque toda mulher também ama isso, mas praticamente todo mês tem alguma novidade que a gente fica louquinha pra ter né ? Aqui vai a lista dos meus atuais 5 desejos! 

1) Essa é a nova coleção Louis Vuitton, chamada Lock N'Roll, são os cadeados que protegem as icônicas malas da LV. 
2) Shorts Tie Dye: Os shorts estilo tie-dye caíram na graça de nós fash­ion­istas. Com os tons pas­tel + spikes ou tachas — eles deixam para trás aquela car­inha mega hip­pie do tie-dye para dar um ar mais desco­lado no look! 

3) Bolsa Hermes: sem palavras, sou simplesmente apaixonada por essa bolsa e com certeza ela faz parte de um dos meus desejos atuais.


4) Gucci Flat: outra que nem precisa comentar nada! Qualquer fashionista sonha com uma Gucci Flat que fica sensacional com qualquer look! 


4) Peep Toe: eu já sou louca por sapato e um dia de repente eu abro o facebook e dou de cara com a minha cor preferida em um sapato maravilhoso, ok depois de compartilhar a foto mil vezes estava eu andando pelo shopping e tcharaaaam achei! Na minha loja favorita, My Shoes! Esse eu comprei, mas ate semana passada fazia parte da wishlist.

5) O quinto e último, porém não menos desejado ítem da lista é uma T-shirt da Chanel que eu tenho visto algumas famosas usando e que me encantou muito! 


Espero que tenham gostado! 
Beijos.

Nenhum comentário: