terça-feira, 2 de outubro de 2012

Na ponta dos pés


Serpentine: neomarca expert em flats.


Eu não sei vocês meninas mas eu adoro sapatilhas! Caem bem em quase todas as ocasiões e são super confortáveis. Ps: sou muito ciumenta com a minha coleção! As da marca Melissa são um charme, mas pelo fato de serem de plástico não agradam a maioria, apesar de eu achar que são além de confortáveis, bem lindinhas. Martha Ribeiro e Adriana Collino lançam uma marca que promete bombar nos nossos pés. Essa vai para as amantes das flats, os modelos são em plástico e entre eles estão chinelos e até tênis. A primeira coleção já chama a atenção principalmente pelo acabamento artesanal, cheio de texturas, do plástico (reciclável e 100% nacional).

Além de parecerem super confortáveis são um chaaarme! Com certeza com essa prévia já conquistou muitas fashionistas fãs de sapatos como eu. Ainda não estão a venda mas assim que estiverem posto os detalhes aqui no blog pra vocês! 


Nenhum comentário: